segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pedro Eduardo ,

Eu os abandonei ): E juro que não foi por querer . 
Tantas provas , tanto saco para aguentar estudando no CDF . Mas , tomara que eu vá para a EAJ - UFRN ou para o IFRN . Só para ser Feliz ok !? 
Alguns podem não saber ... Mas , Sexta-Feira passada uma pessoa conhecida como Pedro Eduardo , que estuda no IFRN, fez uma bela de uma twitcam { ou sei lá como se escreve isso } que triplicou o seu número de seguidores apenas com a frase : " Eu preciso do seu Carinho " . 
 O Vulgo Pedro Eduardo , gostaria de ser colírio da capricho , o que eu lá acho que não é uma grande coisa adequada para seu futuro, já que você criatura , está com a farda que eu desejo e sempre desejei estar . 
Pensa Pedrinho , pensa um pouco, QUE MANÉ COLÍRIO , em 2012 o mundo acaba e talvez amanhã ninguém lembre que existiu isso . Você deveria querer entrar no Busão do Brasil , que é uma coisa que futuramente vai fazer sucesso e tu vai ficar rico uns 3 meses . Ou se não depois do seu dinheiro ir embora e aquela revista que já está falindo lhe convidar, você pousa para uma revista feminina. 
Talvez nem o BBB exista mais , nem a Casa dos Artistas ( coisa que eu nem sei se existe , mas okay , coloca na lista também ), muito menos o tal do QG , que foi uma bela porcaria, sinto muito dizer .
Então Pedro , seja lá qual curso você faz no IF ,  esquece essa de colírio , queira ser rico e esnobe . Seja Revolucionário ou , queira ficar com mulheres que gritam por qualquer Justin Bieber que aparece na capricho . 
Desculpem Garotas , as vezes eu também grito , mas colírios é demais já '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário