segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bom ,

 Eu e a Yasmin não temos atualizado muito não é !?
Pois bem ,  CDF CADEIA DO FERA , isso sim  U.U
Com a semana de provas que começa dia 09 de Agosto , tenho uma suposta impressão de que vamos parar de atualizar mais ainda . Espero que não se chateiem , isso é um bem para vocês caros grilos , vão estudar vagabundos ! 
Depois que vocês e as moderadoras deste humilde blog terminarem de estudar , voltamos à tona .
Então precisamos de assunto .
Muitos assuntos ,
POR FAVOR , ESTOU IMPLORANDO , o que é bem difícil de acontecer , que mandem para esse humilde e-mail (timetodance-bgs@hotmail.com) opiniões , sugestões e reclamações .
Ajuda com o layout e tudo o mais . Eu sou humana, ok gente !? Também estudo , lavo , passo , cozinho , e estudo novamente .
Estou fazendo o possível para continuar aqui . E , algumas pessoas reclamam que eu não respondo os comentários de vocês . Mas , eu LITERALMENTE não sei o que responder . Depois do comentário do @almeidoim aqui no blog , eu fiquei pasma e nunca mais tive palavras para me expressar .
E depois de uma partida humilhante de Sudoku com o Wirving , eu também pasmei .
Obrigada e vão estudar cambada !

Um comentário: