quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meus Caros Grilos ,

Me Desculpem a minha falta de atualização '-'  No momento estou jogando pra caramba !
E logo, como a Yasmin Nóbrega já disse , estamos de volta ao CDF na segunda-feira. Pois bem , estou feliz com isso , muito por sinal . Adeus dias tediosos , sem nada para fazer além de jogar . 
Vicio , fato . 
Pois bem , além do Mario , eu também jogo Harry Potter , o cd-rom da EA Games , e The Sims Também . RS 
Você neste momento deve estar se perguntando o que ando fazendo , now . 
E eu vou lhes contar : Estou com um copo de capuccino , um pouco indignada pelo caso do Jogador Bruno , ouvindo Palco MPB com Malu Magalhães e esperando o MPBGET completar o download . 
Também gosto muito de MPB , além do Rock ! 
RS 
Louca para jogar HP , mais resolvi dar um tempo , e hoje chove , choveu pra caralho aqui . Por isto esta frio , um friozinho bom , estou com meus pés em duas meias quentinhas .
Não estou acostumada com o frio , ok !? Aqui é QUENTE , ATÉ DEMAIS .
HMMMMMMMMM, 
Também resolvi reorganizar minha tabela da copa , e é disto que eu vim falar hoje . 
COPA . 
Final : Espanha × Holanda .
Quem diria não !? Espanha e Holanda , na grande final . Afinal , tem alguém que diz sim , não é um certo alguém , e sim , um polvo . 
Pois bem , alguns de vocês devem saber sobre o polvo Paul , HEHEHE , que diz quem vai ganhar os jogos , funciona da seguinte forma : Eles colocam duas bandeiras , dentro de um aquário , com duas comidas dentro deste, ou seja , uma para cada bandeira e esta ao qual o polvo se destinar será a vencedora do próximo jogo.
E parece que funciona , ele previu o jogo de hoje , Espanha , então eu termino esta matéria sem graça com uma pergunta , uma foto , e uma mensagem .

Polvo Paul , me responda , irei passar na EAJ ou no IFRN , ou terei de morrer no CDF ? 

 O polvo escolhe se come a carne de molusco que está no frasco com a bandeira da Alemanha ou no que leva a bandeira da Espanha  Foto: Reuters

 " A Voz do Polvo , é a Voz de Deus ! "

2 comentários: