segunda-feira, 19 de julho de 2010

\/

AH Yasmin , poxa , olha a sua inteligência , eu sei o quanto você detesta pessoas falando : " Yasmin , tirou quanto ? Eu tirei mais que você !? AAH NÃO MENTE ! "
Eu sou a pessoa mais burra desse mundo sabe !? BURRA MESMO !
Então , agora venho lhes falar um pouco sobre  PESSOAS DE ALTO QI , mais conhecidos como NERDS .
Eu , adoraria me casar com um nerd , são inteligentes, fofos, espertos , carinhosos, atenciosos e enfim , eu tenho atração por esse tipo de pessoa .





Nerd

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd é muitas vezes excluído de atividades físicas e considerado um solitário pelos seus pares. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.


Não estou chamando a Yasmin de Nerd , só para declarar . Eu admiro a inteligência dela , assim como admiro a inteligência destes .Pois bem , sei que muitos dessa sociedade fútil tem sim preconceitos (risadas , xingamentos, empurrões e até agressão psicológica) com estes .
Mas para quê !?
Quando você não sabe de NADA daquela sua prova  à quem você procura  ? HEIM HEIM HEIM ?
Você do nada , começa um diálogo para o bendito : " E AÍ , ESTUDOU !? POIS É , SENTA ALI NA MINHA FRENTE !" ou " COMO VAI VOCÊ ? ESTÁ NAMORANDO ? HAHA , ESTUDOU ? TEM COMO EXPLICAR PARA MIM ESSE ASSUNTO ? "
 AH Vá né !? Os preconceituosos poderiam parar com essa atitude de mané , e começar a tratar as pessoas de igual para igual .
Pois os NERDS são bem mais inteligentes que vocês e até do que a mim  !
Eles pensam, falam , dão suas opiniões e , principalmente , TUDO O QUE VOCÊS USAM DE TECNOLOGIA HOJE EM DIA , foi alguém , certamente , muito inteligente que o fez .
Se não fosse por estes , certamente , vocês adolescentes e até eu , estaríamos no fundo do poço , se formos pensar no atualmente .
Eles também são jovens como todos nós !
FIM DO PRECONCEITO SOCIAL !

3 comentários:

  1. O bom é vc assumir que é Nerd. Mesmo sofrendo um preconceito danado, vc, no fundo, tem aquela certeza: CARA, EU VOU SER MAIS RICO DO QUE VOCÊ HAHAHA!!
    "O nerd de hoje é o cara rico de amanhã"♪

    ResponderExcluir