terça-feira, 6 de julho de 2010

7 Dias.

Oi.. Esta semana é a minha última do recesso escolar, ou seja, vocês já sabem ¬¬. As semanas anteriores foram horríveis não tinha nada para fazer de interessante, interessante mesmo, a não ser ler e assistir Supernatural, mas isso não satifaz ninguém. Então estes sete últimos dias, últimos-murmurio- não seram difrerentes, minha família esta com uma ideia de viajarem neste final ne semana para Currais Novos, mas se isso acontecer eu irei para Acari -mais ou menos 27 km daquela-, e visitar-ei minha família materna -isso é legal-, e ler-ei muitos livros. Eu terminei O Turno Da Noite vol. 2, e fui pesquisar o vol.3, mas uma maldição fora lançada em mim, não o achei, ou seja, vou ter que juntar grana para comprá-lo. Agora estou lendo o livro Escolhida -série House of Nigth-, é uma saga muito boa, uh! Das atoras P.C e Kristin Cast. É composta por outros livros como Marcada e Traída, mas acho que outro após Escolhida ,recomendo-os.
Tchau e beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário