domingo, 27 de junho de 2010

...

Oi! É... eu falarei nesse post que eu não tenho nada para fazer e vim escrever idiotices para vocês. Eu estou sentada na minha cama, com o meu Netbock,esperando o vídeo carregar para assistir Felipe Neto e jogando Paciência, OH..! Hoje mais cedo eu tive uma ideia para postar, mas quando eu vim teclar eu esqueci.. O respectivo assunto seria sobre o Universo e Jensen Ackles (sim eu sou fã dele e de Supernatural) e também sobre mais idiotices... Até que, quando eu estava pensando sobre tal assunto no banho não era tão idiota assim... Mas isso não importa! A minha fonte de criatividade é o meu banho, tipo quando eu estou lá surgi cada coisa em minha cabeça que fico impressionada com tanta criatividade, e também eu fica dançando debaixo do chuveiro (eu sou muito muito retardada). E também hoje eu estou morrendo de dores nas costas, ai! (Doeu agora). Tenho ódio do meu teclado, tipo.. meu Net foi comprado no Chile, então está em espanhol, mas na hora de configurar o homenzinho colocou em português, e eu não sei por exemplo onde que fica a interrogação, eu tenho que colocar em inglês para usa-la, é uma palhaçada, e o mouse tem vida própria ontem no MSN ele o fechou sem eu querer (na verdade foi um incidente..). Eu postei isso só para dizer que atualizei hoje, Lary vai me matar quando ela ler esta porcaria (para os desavisados Lary é Yasmin Patrício).
Tchau e beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário