sábado, 26 de junho de 2010

(^)

Deus , eu pensava que eu iria durar pouco com este blog , e cá estou eu , 5 meses , me sinto até uma grávida com isto .
Enfim , agradeço á todos que me apoiaram , e espero que continuem me apoiando , que aturem minhas bobagens e tudo o mais .
Próxima meta : 1 ano ( :
Agora vamos começar uma contagem regressiva hein cambada ? Faltam mais 7 meses  ( :
 E cá estou eu , emocionada , feliz , sem saber o que dizer nest post , por isto , realizei o top 5 br00talkiwi, com os melhores posts ( na minha opinião ) : 


  05  - Vídeo CDF
  04 - O tempo , de Isabella Diamantino
  03 - Coisas que ti não deve fazer na chuva 
  02 - Mantendo tua vida durante um assalto . 
  01 - Motivo pelo qual ti não deve sair de casa .


E como alguns já sabem , só para não dar o crédito à Yasmin Nóbrega , RS , eu , fui a criadora do blog , temos um novo membro na equipe , que é ela , e isto demonstra o quanto o blog é de vocês pois , ela era apenas uma leitora que passou a ser ...                 MEMBRANA   ( : 
E os posts antes dos 1,000 grilos , todos foram meus  ( :  
Espero que tenham gostado da mudança , ee , 
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊS  !!!   
Hoje vai ser uma festa , bolo e guaraná , muitos doces pra você , é o seu aniversário ♪ 
Esta parte da música vai ficar só no virtual mesmo, hein grilos !? 


* Desculpem pelo fato de não ter sido algo muito especial D: Pelo menos eu lembrei de vocês hein !?  


* ¹  Agora chupa garota que me agrediu psicológicamente , aos 11 anos de idade ( sim , esta é a mesma do post do OPAAA  ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário