segunda-feira, 3 de maio de 2010

HEY !

Estou de volta , até agora . Tenho a quarta-feira inteira para postar aqui e recompensar todos os dias sem postagens .
Estou na recuperação e isso é extremamente vergonhoso, mas o que isso me impede de estudar e fechar a prova de Literatura ? (: Voltando ao texto que quero postar, a leitura abaixo do texto do Taraves \/ faz muito sentido para esta nação ao qual denominamos brasileira , e de certa forma, nós nunca paramos para pensar nisso, no amor, que em si é a tranquilidade que pode ser dita , na minha interpretação , ( NÃO QUANDO VOCÊ É UM RETARDADO E POR MAIS QUE ELE(A) NÃO FALE COM VOCÊ , VOCÊ AINDA O(A) AMA , E UMA DESTAS SOU EU , DETALHE ).
Se queremos paz , porque não damos nome à paz !?
Porque sempre desprezamos pequenas coisas, que fazem a maior diferença no mundo, como uma velhinha sentada na praça jogando migalhas de pão para os pombos ?
Chegamos a rir , mais tenho certeza que aquela mesma senhora vai dar um pão para um mendigo, vai ser humilde e observar ao seu redor .
Porque temos que dar tanta atenção à um imbecil bêbado que bateu seu carro em um poste, por pura imbecilidade , de encher a cara de cachaça e sair dirigindo por aí , e isso acaba se tornando um escândalo !?
Se queremos paz , temos de observar a paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário