quinta-feira, 13 de maio de 2010

Copa do Mundo ,

Então caros grilos brasileiros , estão orgulhosos com a seleção do Dunga ? NÃO !?
Nossa , porque ? Vocês não são brasileiros ?
Pena de vocês .
FRAAAAAAAANÇAAAA \O/



Não tenho a mínima noção se alguém ainda não percebeu que não estou torcendo pelo Brasil , mas mesmo assim ando acompanhando toda a expectativa de vocês , e bom , espero não perder audiência aqui hein !?
Pretendo na copa , manter uma relação entre África e Br00tal Kiwi (:
Espero uma série de informações , pelos jogos e sobre a França também , mas como moro no Brasil , tem de prevalecer o território .
Nesse mês, também não indico que você faça raiva a sua mãe . PRINCIPALMENTE se ela odeia Futebol como a minha , não se sentindo bem assistindo a COPA , por mais que ela compre todo o estoque de camisetas, tintas , brinquedinhos barulhentos , e comande a cozinha , por livre e espontânea vontade . Mas, principalmente não à pertube quando chegam aqueles vizinhos ou familiares INSUPORTÁVEIS que vieram torcer pelo Brasil com você , e digo , é pior ainda quando você não torce para o mesmo time .



Então , tenho 5 maneiras breves e antigas de impedir uma falha no campo :
1ª : Aviso : Caso for o seu vizinho, finja ir no mercado comprar aquele seus 2,5 litros de Coca-Cola , avise com antecedência que irá assistir o jogo na casa de um familiar . Porém , se o insuportável for um parente seu , diga que irá para a casa de um amigo seu , junto de toda a sua família .
2ª: Volume : Não é necessário assistir o jogo , com o volume altíssimo e gritar GOL . Poluição Sonora, é crime . E, Lembre-se , seu vizinho ainda está à casa ao lado e logo descobrirá que você não saiu .
3ª: Fogos de Artifícios : Se você não pode gritar GOL imagine fogos de artifícios , poupe-me.
4ª : Vassoura : Se realmente nada disto der certo , é simples , coloque uma vassoura atrás da porta e logo logo seu vizinho ou familiar estará fora de sua casa . Mito aqui no Nordeste ok !?
5ª: Esposa/Mãe : Se realmente o mito não der certo ou nenhuma das 3 opções acima , se o individuo for um #pé-no-saco# e que só anda por aí atrás de comida , não tenha vergonha de pedir à sua mãe ou esposa que faça uma péssima comida . Quando derem conta de que a comida não é boa , logo irão embora .


Caso nada disto der certo , não se esqueça da lente do demônio de olhos amarelos ( : Como já dito em um post anterior .


foto retirada do nerd e calculista .




#rumoaos400 hein !? (:

Um comentário:

  1. eu tenho outra solução: você diz que, a TV deu prego e que tu ira assistir na integra. creio eu que a visita não vai querer ficar em sua casa,ora pois!ate em um televisor de 10'(preto em branco) seja mais emocionante do que a tela do netbock ou tela do computador, seja la o que for não há nada pior do que esperar o vídeo carregar porque sua internet é de baixa qualidade .

    ResponderExcluir