quarta-feira, 17 de março de 2010

opa : 3

Não sou tão agradável quanto pensam , eu rio de uma hora pra outra mais eu viro bicho de 7 cabeças e devoro você de uma hora para outra também . Desde que meu namoro acabou começei a comer as pessoas literalmente , não sou mais aquela garota gentil que todo mundo conhecia , que era boba e ria horrores com a piada : " Era uma vez um homem , tão gordo mais tão gordo que um dia deitou na cama e caiu dos dois lados " .
Bastava contar isso e eu já estava feliz esquecendo meu mal-humor .
Como meu querido avó já dizia : É porra é pra se revoltar mesmo com uma coisa dessas , essa merda é assim !
Sim caros grilos , ele assistia malhação, era um idoso rebelde e mal-humorado
Enfim , me chute e eu chuto você duas vezes ,
Faça piadas de mim e eu te humilho ,
Pegue minha bolsinha de lápis , esconda , depois que você me devolver eu esfrego ela na sua cara e faço você sentir o gosto de cada bactéria existente ali ,
Diga que eu gosto de forró e eu arranco seus ouvidos ,
Me chame de porra e eu conto para Nathállya ,
Me chame de nerd e eu ficarei feliz por não ser um inútil .
Ria da minha gordura e eu irei no primeiro centro de magia negra que encontrar e faço com que seu corpo comece a despedaçar .
É, eu não sou mais meiga , não sei se é a dor de ser esquecida ou é a irritação por derrotas .
E essa semana esconderam minha bolsa de lápis , eu nunca fiquei tão 'pulta' na minha vida, eu precisava daquele estojo , era necessário , eu devia fazer meu dever de física .
Remexi todas as bolsas que encontrei na minha frente , e não a encontrei , era apenas um estojo amarelo , simples , com canetas , mais sumiu e me deixou 'pulta' .
Depois o garoto da sala me devolveu e disse que era penas uma brincadeira , eu levantei meu lindo dedo indicador , coloquei bem a frente dos olhos dele , e exclamei : NUNCA MAIS PEGUE MEU ESTOJO , OU VOCÊ VAI SE VER COMIGO MARCOS !
Ele ficou assustado , pensou que eu iria literalmente torcer o pescoço dele , e enfiar meu lindo dedo indicador nos olhos dele para que ele aprendesse a nunca mais pegá-lo .
Depois ele me pediu desculpas e espero que isso não se repita , eu não sou anti-social , mais é pelo fato de que eu odeio que mexam nas minhas coisas , eu mesma esqueço delas , e não gostaria que alguém retirasse daquele lugarzinho ali , pois somente ali minha mente consegue funcionar .


Boa Noite, por hoje é só { :

Nenhum comentário:

Postar um comentário