sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

publicidade , NASA , medicina , física , mecânica

Velho, eu amo tudo o que é tema desse post /\
Adoro publicidade , NASA,medicina, física , mecânica ...
Mais e agora , o que eu quero no meu futuro ?
Veeelho , não sei mais nada do que eu quero .
Hoje, conversando com o coordenador Rafael do CDF , ele me deu uma idéia brilhante *_*
Existe uma organização chamada AEB , Agência espacial Brasileira , e ninguém sabe como fiquei interessada nisso .-. Ele me disse que o primeiro austronauta brasileiro saiu de lá, claro que eu não quero ir pro espaço , até pode ser {: Porém, lá dá para trabalhar com a física e com elaboração de foguetes ao mesmo tempo *_* Incluindo a Física e a Mecânica juntas , já estando juntas na mecânica {:
Por outro lado , fisica&química (: E ultimamente assistindo The Big Bang Theory , fiquei muito interessada em pesquisas nas universidades {: Trabalhar anos e anos em uma tese , quebrar a cabeça , até conseguir ser um gênio *-* -não
Porém a mecânica industrial me seduz , é tudo tão , tão perfeito *_* As peças , a construção de uma máquina , saber a função de cada peça existente ali *_* Poder construir suas própias máquinas , fazer peças , e quem sabe uma peçinha que se encaixe na NASA #táparei
E a medicina , nossa , acho fantástico . Poder salvar vidas , ver a confiança existente em cada um em si , sentir o peso de uma responsabilidade e etc .
Agora a publicidade ... Foi uma coisa que a Samara passou pra mim , é legal fazer propagandas , ver elas , ter criatividade para usá-las dentro do contexto , depois ser publicada em uma emissora de televisão , ou em um jornal e concientizar a sociedade com aquilo {:
E agora ? Não dá pra mim fazer tudo D:
Acho que próxima semana já tenho outra idéia , hihi .
Quem sabe eu não vá para a AEB ? *_*
#parei
Dia 7 Metrópole Digital (yn), espero muito passar lá e desenvolver algo na minah cabeça {:
- péssima escrita -

Nenhum comentário:

Postar um comentário