domingo, 28 de fevereiro de 2010

motivos pelo qual você não deverá sair de casa

A maioria da população brasileira acha qualquer motivo para sair de casa , o mínimo que seja, até a unha do seu dedinho querido que encravou é um motivo pra você não ficar em casa . Porém , algumas vezes há alguns motivos para não se sair de casa .
O primeiro motivo é : Chuva .
Se você é uma garota como eu , e Deus não te deu o cabelo que você sempre quis , e você usa e abusa da nova tecnologia mais conhecida como Chapinha (ou ferro de passar como minha avó chama) que deixa seus cabelos perfeitos e faz com que você se sinta uma DIVA . Por Favor , ao chover não saia de casa , ou consiga um guarda-chuvas duas vezes maior que seu corpo, que caberia até um ônibus ali embaixo. Ou , o frio irá estragar sua linda franja que estava perfeita após horas em casa a alisando e você irá reclamar horas e mais horas ao lado de sua melhor amiga que Deus deu o cabelo perfeito à ela .
Segundo Motivo : Internet .
Use e abuse dessa nova tecnologia em casa , se o mundo acabar em 2012 e você ainda não escreveu nenhum assunto criativo para por no seu blog , como eu , você poderá colocar várias besteiras nele em casa, até conseguir uma coisa criativa . Pois como muitos sabem , hoje nada é de ninguém , fique seguro, não deixe que os pervertidos levem seu computador embora , ele é precioso .
Terceiro Motivo : Ligação de seu namorado/a .
NUUUUUUUUUUNCA saia de casa quando seu namorado/a te chama pra sair e diz que quer falar algo sério . Atenda o seu lindo e moderno celular , pergunte qual seria o assunto e garanta de que você não vai voltar chorando pra casa como uma retardado/a achando que sua vida acabou e se atirar no primeiro carro quer você ver na sua frente .
Quarto Motivo : Família .
Se sua família é chata o suficiente para pertubar seu juízo em um churras na casa da sua avó , não saia de casa , diga ao seu pai que vai estudar mesmo sabendo que você irá para a internet entrar no seu mensseger , no seu twitter , e ir responder as perguntas idiotas que te fazem no formspring.me .
Depois de algumas horas seu pai te liga para saber o que você está fazendo e você responde : Estudando história pai !
E no trimestre seguinte a única nota vermelha que você tira é a de história e no dia seguinte recebe um belo de um castigo .
Além de usar e abusar da internet , estude vagabs ._.
Quinto Motivo : Tiros .
Quando ouvir tiros, mesmo que seja a quilômetros de distância , NÃO saia de casa para olhar , mesmo que você seja um fofoqueiro de plantão e quer saber de tudo que acontece no seu bairro . Garanta de que você não irá morrer ao sair de casa, encontrando um confronto entre políciais e traficantes , ou , sair correndo para escapar das balas ._.
Sexto Motivo : Dinheiro $$ .
Se você quer ganhar um dinheiro do seu pai , nunca saia de casa quando ele recebe seu salário mensal . Seja um bom filho , ajude . Lave a louça , lamba a parede , deixe a casa um brilho , assegure-se de que seu pai irá gostar do seu esforço e irá lhe dar uma pequena quantia que ele nunca lhe deu na sua misera vida , apenas porque você lambeu a parede .
Sétimo Motivo : Chicletes .
Não, você não deve sair de casa quando os chicletes da sua vida te ligam e pedem para você ir com ele/ela na sorveteria , só para garantir que você está sozinho/a e esta pessoa tem livre acesso para te paquerar .
Duas opções para escapar , caso saia de casa : Você chuta ele/ela e saí correndo pela rua , ou , finge que seu celular está no silencioso, e atende aquela ligação de que um parente seu acabou de ter uma parada cardiaca, e tem que ir no mesmo momento para casa consolar sua querida mãe que está chorando como se sua vida estivesse acabando, e lamenta pelo fato .

ÉÉ caros presidiários de uma vida entediada , sempre há maiores motivos para não sair de casa .

2 comentários: