domingo, 28 de fevereiro de 2010

coisas que não se deve fazer na chuva


Antes de tudo , tome muita Vitamina C e evite que seu sistema imunológico falhe { :
Quando chove , o que acontece muito raramente na esquina do Brasil , muitas pessoas correm para a rua e ficam pulando como retardados em meio à chuva .
Então nesses lindos momentos, felizes e tudo o mais, é necessário 3 coisas ( já incluinda a vitamina C ) , uma roupa que absorva a água e que a deixe colada no corpo quando molhar , para dar aquela sensação de que está chovendo mesmo que tenha parado de chover e uma toalha, para ajudar seu sistema imunológico .
Primeiro : Corra , se na sua rua é daquelas que é asfaltada , aproveite , fique com o pé descalso e deixe que as bactérias invadam seus lindos pés e sua mãe tenha que todo santo dia ferver a água e colocar em uma bacia para que sua linda coceira pare .
Segundo : Junte seus amigos , isso , pegue sua bola de volley ou de futebol e vá jogar , volte a sua infância , dê belos escorregões e fique machucado, caso for em uma tarde de Domingo não conseguirá vestir a farda de seu presídio ( a escola ).
Terceiro : Solte o Cachorro , é OBVIO que você deve compartilhar esse momento feliz com seu animal de estimação , logo depois ele se sente livre demais e abandona seu lindo dono D:
Quarto : Chame seu irmão/a mais novo/a , não deixe ele tomar vitamina C , assim você ficará com seu computador livre para você mesmo/a , no fim você o empurra e deixa ele rolar rua à baixo, e conte para sua mãe que ele decidiu se jogar mesmo você insistindo que não { :
Quinto : Dançe na chuva como um idiota , deixe que seus amigos vejam e comentem no outro dia na escola , se você não cair e se arrebentar todo . Seja o dançarino do momento, se sinta em um espetáculo de dança do Teatro mais próximo da sua casa , abra a boca e deixe as gotas da chuva entrarem na sua boca , depois cante para todo mundo ouvir .
Sexto : Me chame , e seremos felizes nesse momento, mais claro que não irei me molhar , levarei um guarda-chuva babý , eu irei rir de você -Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário