terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Capitu .


Agora sim , posso falar sobre livros , poemas , músicas e afins .

Depois de um breve momento sem palavras para serem expressadas e sem uma vontade de viver , decidi dar valor aos 65 posts que fiz aqui (:
Eu não poderia deixar de falar da melhor minissérie que a Rede Globo de Televisão já apresentou durante uma semana : Capitu .
Para quem não sabe, obra de Machado de Assis , mais conhecida como Dom Casmurro .

Esta obra já foi temas de várias redações sobre a opinião expressada por Machado de Assis, a grande dúvida : o adultério .

E obviamente eu , fiquei apaixonada pela trama e logo após a TV Globo ter feito a minissérie , eu me apaixonei ainda mais .

Foi tão incrível ver o teatro por um momento interpretando essa obra . Velho , eu morreria se não visse isso .

E, claro que um dos meus desejos seria subir ao palco de um teatro e contar essa trama .
{*saudadesdoteatro}
Para mim , um dos maiores escritores seria o William Shakespeare mas, em termos nacionais , Machado de Assis , só pelo fato de ter superado muita coisa e ficar à frente de José de Alencar é muito para uma pessoa só, e tinha uma imaginação perfeita , cada detalhe, o jeito que conseguia tratar de assuntos que eram impossíveis de se falar antigamente, enfim Machado é o melhor \o .

Daí quando falam , Capitu , somente uma música vem à minha cabeça : Elephant Gun.

Bentinho,Bentinho,Bentinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário