quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

aulas


Posso falar mal de todo mundo lá no CEFS , de como alguns professores são insuportáveis e que nunca gostei de chorar pelos meus boletins escolares --'

Mais se tem uma coisa que me deixa com muitas mais muitas saudades de lá é a professora Simone .

Muita gente não gosta dela pelo fato de que : ELA REALMENTE É UMA PROFESSORA .

Ela não leva nada a brincadeira e muito menos deixa qualquer bobagem passar em branco .

Super inteligente e nos melhores momentos ela é divertida ._.

Tenho ela como uma mãe , que me ensinou muita coisa e fez também muitas para mim .

Me desculpem a sinceridade com os outros professores , Simone sempre foi a melhor , desde como professora de inglês e como professora de português .

Nossa, se ela visse meus erros ortográficos aqui , ela me matava (:
Eterna Simone, a coordenadora da escola , professora , minha mãe , a que sempre apoiou os meios de internet , a que sempre deu conselhos pra todo mundo, a que nos fez ler, e que a sua matéria deixou muita gente em recuperação (((:
Se depender de mim , sempre irei lá no cefs para ver ela .

(:

Ela é a melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário