quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

saudades ...

Estou morrendo de saudades do MCR D: awwn quanto tempo não os ouço . Ontem, coloquei na MTV por um momento enquanto estava passando o clipe de Blink 182 , logo após passou o clipe Helena do MCR *0*
Chorei , mais chorei muito , derramei litros e mais litros de lágrimas com saudades dos meus perfeitos
Começei a ouvir o My Chemical Romance quando minha prima morava aqui em casa D: awn , nem imagina a falta que faz . Ela sempre me falava de um clipe que tinha " uma certa bailarina " morta , deitada em seu caixão e de repente ela se levantava do mesmo e começava a dançar no meio da igreja . Hm, passei meses ouvindo a mesma coisa da Camila pra depois descobrir que não era bem assim , Helena era a avó do Gerard Way e do Mike Way que os apoiou com a banda e por homenagem à ela, fizeram o clipe .
Depois de Helena , também não parei mais de ouvir e quando eles vieram para o Brasil meu pai não me deixou ir , D:
Então por favor , não façam com que o MCR vire modinha , obrigada :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário