quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hoje ,

29 de Janeiro de 2010 .
O dia tão esperado pra todos os candidatados ao Exame Técnico Integrado . Hoje é o dia , é este que pode falar se valeu a pena ou não , todo o esforço que se teve no ano inteiro .
Por mais que eu não tenha passado na primeira fase , eu fico aqui pertubada , pensando nos meus amigos que poderão ser aprovados ou não .
Em especial 5 pessoas , Pedro , Samara , , César e Luana , foram estas que me apoiaram quando não passei , quando cheguei no iap e vi uma multidão , por ter me feito rir nas ultimas semanas , por ser praticamente um irmão e pelo fato de ter visto algo em mim que lhe fizesse tirar sua atenção do mundo e colocar em um único ser .
Se 2009 foi um ano bom ou não pra mim , foda-se . Me superei , fiz coisas que nem imaginava, ouvi muito , me esforçei , e no fim de tudo , apenas um resultado : 85º, Desclassificado para a correção da questão discursiva .
Ninguém imagina como meu mundo desabou , o quanto chorei , apenas me lembro de que quando estava passando por aqueles imensos portões somente uma coisa me veio à cabeça : Não , você não vai passar.
Fiz a prova passando mal. Mais sabe , pra quem saiu de lá tremendo , chorando e que abraçava a única coisa que lhe deixava totalmente segura (professor Bomba), até que não foi tão mal assim !? E que esse resultado me deu forças para não desistir !?
Fiquei imaginando as 227 pessoas que ficaram atrás de mim e no fim de tudo pensei : Larissa Yasmim , você se superou , agora sim você pode dizer que é alguém .
E hoje, sabe o que me lembro !? IAP CURSOS .
Acho que quem fez o cursinho foi um ano marcante , todos os risos , os gritos de Antenor , as músicas de Bomba , as histórias de Tatau , as conversas alucinantes de Narayana , a fofa da Gracinha , a simpática Elytelma , Seu Isaias (: Todo mundo que me ajudou , que me deram forças para chegar até a sala 60 , literalmente , e no fim olharam pra mim e disseram : Boa Sorte .
Não me arrependo de nada que fiz ali . Lá foi o lugar em que aprendi,amadureci e hoje posso falar que mesmo meu nome não estando na lista de mecânica , eu aprendi que não devemos nunca desistir dos nossos objetivos porque eles, um dia serão realizados.
Então IFRN que me espere esse ano , eu não estou escrevendo à toa , isso é uma promessa que estou fazendo a mim mesma e se algo depende de alguém , é de mim .
Rumo ao IFRN 2011 Mecânica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário